ASUN SUPERMERCADOS

Separador Logístico - Noite

Gravataí - RS
Presencial
R$ 1.900,00 a R$ 2.300,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

O ASUN SUPERMERCADOS é uma das maiores redes de supermercados do Rio Grande do Sul e estamos em busca de um(a) Separador(a) para se juntar ao nosso time!

📦 Vaga: Separador - CD Asun

Horário: 22h00 às 06h48

Local: Distrito Industrial de Gravataí

Atividades:

  • Conferir quantidade, validade e integridade das embalagens;
  • Separar e organizar os itens de acordo com a lista (picking);
  • Montar pallets ou caixas de forma correta e segura;
  • Registrar a separação em sistema;
  • Garantir a conservação adequada dos alimentos e seguir normas de segurança.

Benefícios:

Vale Transporte; Refeitório no local; Plano de Saúde e Odontológico Unimed; Convênio SESC; Auxílio Educação (após 6 meses); Prêmio de Assiduidade (após experiência); Convênio de compras nas lojas Asun com cashback semestral.

Buscamos alguém organizado, ágil e atento aos detalhes, contribuindo para o bom fluxo de distribuição.

Não perca essa oportunidade! Cadastre-se agora e venha crescer com a gente!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Refeição no local
Vale-transporte
Auxílio Educação
Assistência odontológica
Assistência médica

Sobre ASUN SUPERMERCADOS

Nossa história nasceu do sonho de uma grande mulher empreendedora, a espanhola Asunción Romacho. Em 1960, dona "Asun", como era chamada carinhosamente, chegou ao Brasil. Trouxe junto no navio os três filhos, a sogra e a experiência de sete anos como dona de uma ferragem na cidade espanhola de Guadix, na Andaluzia. No ano de 1963, seu marido Ernesto instalou um pequeno armazém que ficava junto à casa da família, no bairro Cavalhada, onde todos trabalharam juntos durante anos.

Em 1975, a família deixou Porto Alegre rumo a Quintão, com muitos desafios, pois naquela época não havia luz elétrica na cidade. A iluminação ficava por conta de lampiões, carne, manteiga e perecíveis eram mantidos em isopores. Não tinha horário, "Eu começava às vezes às 7h e só saía meia-noite. Ficava até quando tinha cliente" – lembra a matriarca, em bom espanhol, que os mais de 40 anos no Brasil não a fizeram perder. Asunción passou 10 anos em Quintão, até voltar para Porto Alegre, em 1985. No retorno à Capital, a fundadora não abriu mão de seu lugar, de pé, atrás de uma caixa da loja.

A rede cresceu e a matriarca de uma família supermercadista tem hoje seu apelido estampado na fachada de 42 lojas, agora presentes não só em praias gaúchas mas também em Porto Alegre, Região Metropolitana de Porto Alegre e Serra Gaúcha.