ASUN SUPERMERCADOS

Fiscal de Loja - Asun Azenha

Porto Alegre - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

A ASUN SUPERMERCADOS é uma das maiores redes de supermercados do Rio Grande do Sul e, atualmente, estamos em busca de um Fiscal de Loja para se juntar ao nosso time. Se você está procurando uma oportunidade para aplicar suas habilidades de segurança e postura em um ambiente de varejo dinâmico, essa pode ser a posição ideal para você.

Algumas das responsabilidades do Fiscal de Loja incluem, mas não estão limitadas a:

- Monitorar a loja e suas áreas circundantes para prevenir e detectar qualquer atividade suspeita

- Gerenciar a entrada e saída de pessoas e mercadorias, garantir o cumprimento de políticas e procedimentos da loja

- Trabalhar em equipe com gerentes e outros funcionários da loja para lidar com questões relacionadas à segurança e fazer com que nossos clientes e funcionários se sintam seguros

- Manter um alto nível de consciência situacional e prontidão para agir rapidamente em caso de emergência.


Venha fazer parte da nossa equipe!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Atendimento ao cliente
Segurança
monitoramento

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

Convênio com SESC
Convênio em Compras
Refeição no local
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-transporte
prêmio assiduidade

Sobre ASUN SUPERMERCADOS

Nossa história nasceu do sonho de uma grande mulher empreendedora, a espanhola Asunción Romacho. Em 1960, dona "Asun", como era chamada carinhosamente, chegou ao Brasil. Trouxe junto no navio os três filhos, a sogra e a experiência de sete anos como dona de uma ferragem na cidade espanhola de Guadix, na Andaluzia. No ano de 1963, seu marido Ernesto instalou um pequeno armazém que ficava junto à casa da família, no bairro Cavalhada, onde todos trabalharam juntos durante anos.

Em 1975, a família deixou Porto Alegre rumo a Quintão, com muitos desafios, pois naquela época não havia luz elétrica na cidade. A iluminação ficava por conta de lampiões, carne, manteiga e perecíveis eram mantidos em isopores. Não tinha horário, "Eu começava às vezes às 7h e só saía meia-noite. Ficava até quando tinha cliente" – lembra a matriarca, em bom espanhol, que os mais de 40 anos no Brasil não a fizeram perder. Asunción passou 10 anos em Quintão, até voltar para Porto Alegre, em 1985. No retorno à Capital, a fundadora não abriu mão de seu lugar, de pé, atrás de uma caixa da loja.

A rede cresceu e a matriarca de uma família supermercadista tem hoje seu apelido estampado na fachada de 42 lojas, agora presentes não só em praias gaúchas mas também em Porto Alegre, Região Metropolitana de Porto Alegre e Serra Gaúcha.